Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro e Ademar Capuci acompanham agenda do Presidente Henrique Prata na capital

Postado em abril 3, 2017

01Nesta quinta-feira (30) Dr. Sandro juntamente com Ademar Capuci acompanharam e participaram da agenda do Presidente do Hospital de Câncer de Barretos, Sr. Henrique Prata, na oportunidade também estavam presente o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, Deputados Estaduais, Secretários de Governo e Vereadores de todo Mato Grosso do Sul. No período matutino foi realizado uma palestra com o tema “Prevenção do Câncer do Colo do Útero e de Mama” ministrada por Henrique Prata através de convite feito pela União de Câmaras.

06

Logo após a palestra aconteceu uma reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, com a participação da Deputada Mara Caseiro e Deputado Zé Teixeira, onde foi solicitado apoio financeiro para os projetos das Unidades do Hospital de Câncer de Barretos no estado.

04Em seguida Dr. Sandro solicitou aos Deputados em especial ao Zé Teixeira e Mara Caseiro aporte financeiro através de emendas parlamentares para custeio do Hospital Regional, explanando que necessitamos muito destes recursos para que esta unidade não venha interromper suas atividades, devido ao seu grande déficit orçamentário.

17637236_1448829368491834_364887615144946579_oAinda no período da tarde Dr. Sandro acompanhou mais um reunião, desta vez no Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Campo Grande, com Coordenadores de todo o estado que prestam serviços voluntários a esta causa, também no local foi proferida uma palestra pelo Presidente Henrique Prata. Participaram ainda da comitiva a Sra. Luciane Nogueira Leal uma das responsáveis pelo projeto Vida Nova e a enfermeira Stefani Koos, responsável pela divulgação da carreta e do Hospital.

05

07