Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro Hoici e Pedro Soares solicitam estudo de viabilidade urbana para transformar em mão única a Rua Redentor

Postado em março 2, 2021

A necessidade de realizar estudo de viabilidade urbana para transformar em mão única a Rua Redentor no trecho que compreende a Rua Espirito Santo à Avenida Alcides Menezes de Faria, em via de mão única foi requerido pelos vereadores Dr. Sandro Hoici (DEM) e Pedro Soares (PSD).

Segundo os proponentes, o município de Nova Andradina se desponta como uma das cidades do Estado de Mato Grosso do Sul de maior frota de veículos automotores. Somado a isso, a Rua Redentor tem sua pista de rolamento estreita, o que dificulta o fluxo nas duas direções, além de ficar comprometido o tráfego quando se utiliza o estacionamento em ambos os lados. A transformação em mão única proporcionará maior comodidade aos usuários dessa via, defendem os parlamentares.

A proposta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginall e ao diretor do Demtran, Anilton Ferreira dos santos.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Você pode gostar também

Sem Comentários on Dr. Sandro Hoici e Pedro Soares solicitam estudo de viabilidade urbana para transformar em mão única a Rua Redentor

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado.
Seu endereço de email não será divulgado.