Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro Hoici homenageia médicos

Postado em outubro 20, 2009

Pela comemoração do Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro, o vereador Dr. Sandro Hoici, homenageou a classe médica em sessão ordinária desta segunda-feira (19). Representando toda a classe, o médico Leandro Ferreira Luiz Fedossi, presidente da Associação Médica do Vale do Ivinhema, recebeu a moção de parabenização.

Justificando a homenagem, Dr. Sandro pontuou que “ao parabenizá-los quero inserir-me com grande contentamento em participar dessa missão que é trabalhar pela vida, afastar a dor, restituir a alegria de pacientes e de familiares, que sempre oferecem confiança em nossa seriedade, equilíbrio, sabedoria e fidelidade ao juramento que um dia fizemos e que perpetuará até nossa morte”.

Dr. Sandro também avaliou que, mesmo com todas as técnicas modernas, equipamentos sofisticados, salas aprimoradas, existe em cada profissional médico a grande vontade de amenizar a dor do paciente, dar prolongamento à vida e que sua ação, mesmo com incansáveis tentativas, ele não consegue em sua plenitude pessoal resolver todos os casos. “Com uma nobre missão e pelos serviços tão notáveis que profissionais da medicina exercem, grande parte deles ficam anônimos, mas para este legislativo quero externar o reconhecimento dos méritos de cada profissional”, justifica.

Homenagem Dia do Médico