Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro indica melhorias na saúde de Nova Andradina

Postado em março 1, 2023

A Câmara de Vereadores aprovou em Sessão Plenária desta terça-feira (28), indicações e requerimentos para assegurar melhorias na área de saúde em Nova Andradina.

A preocupação com a falta de medicamentos e outros itens de primeira necessidade na Farmácia Municipal têm sido evidenciada pelos vereadores em várias ocasiões. Nesta última sessão, seis vereadores se uniram para pedir, por meio do requerimento (08/2023) à pasta da saúde as listas referentes aos medicamentos básicos obrigatórios, medicamentos não básicos, suplementos alimentares (leites), fraldas infantis e geriátricas com quantidades disponíveis em estoque.

A propositura conjunta tem a assinatura dos vereadores Arion Aislan (PL), Dr. Sandro (Sem Partido), Deildo Piscineiro (PSDB) e Dr. Leandro (PSDB), pelas vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB).

Este mesmo grupo de parlamentares também propôs, na indicação 39/2023, a contratação de empresa para fornecimento de exames de Punção Aspirativa com Agulha Fina (PAAF), biópsia da tireoide e biópsia da próstata (indicação 39/2023).