Vamos juntos preparar o futuro

Dr.Sandro participa da entrega das casas do Jardim Alvorada

Postado em junho 30, 2009

Entrega Casas Jardim Alvorada (27.06.2009) 044Na manhã de sábado (27/06), Dr.Sandro juntamente com o Prefeito José Gilberto Garcia e os vereadores Adriano Palopoli, Magrelo Brambila, Marcio Costa, Glauco Lourenço, Zé Bugre e Antonio Tomaz receberam o governador André Puccinelli, Secretário de Estado de Habitação Carlos Marun, Deputados  Estaduais Dione Hashioka e Luiz Carlos Arroyo, Deputado Federal Geraldo Resende e Senador Valter Pereira, para a entrega das 122 casas populares do Jardim Alvorada e a assinatura de ordem de serviço para a construção de mais 20 casas.
Durante a entrega das chaves realizada no Centro de Convivência do Idoso, o governador André Puccinelli destacou a parceria do Poder Legislativo, através do presidente da Câmara, Adriano Palopoli e vereadores. Segundo André, a construção das unidades habitacionais só foi possível com a parceria entre o Legislativo, o Executivo e o Governo do Estado.
Os vereadores nova-andradinenses reafirmaram o compromisso da Câmara em ser parceira do município, através de importantes projetos aprovados que asseguram mais moradias para a população.
Além da entrega das chaves os vereadores descerraram a placa de lançamento do conjunto Habitacional Alvorada com o secretário de habitação Carlos Marun, além de acompanhar famílias contempladas na abertura de suas residências.

Entrega Casas Jardim Alvorada (27.06.2009) 025Entrega Casas Jardim Alvorada (27.06.2009) 042