Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro pede manutenção na Praça do Horto Florestal e Constante Atenção a DENGUE

Postado em junho 5, 2013

O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou na última sessão, realizada na segunda-feira, dia 27 de maio, que seja realizada manutenção na praça do Bairro Horto Florestal.Dr. Sandro pede manutenção na Praça do Horto Florestal

Dr. Sandro considera que a praça encontra-se em situação de abandono, com calçamento quebrado em alguns trechos da passarela, o mato está cobrindo boa parte do gramado, com pequenos morros que na verdade tratam-se de formigueiros gigantes, e foi verificado ainda que ao menos 25 luminárias precisam ser reparadas ou trocadas. “Esta praça, bem como todas as outras, precisam receber constante manutenção, pois tratam-se de bens públicos e que são bastante utilizados pelos munícipes”, afirmou o vereador.
Na sessão, o vereador ainda mostrou um banner do combate à dengue, e reafirmou que estará durante todo o ano realizando diversas ações visando o combate ao mosquito Aedes aegypti, “porque temos que nos preocupar todos os dias, não somente nas situações de crise e proliferação da dengue, a responsabilidade é de todos nós”, disse o vereador, que contou com o apoio de todos os vereadores da Casa.
MEIO AMBIENTE – Em outra indicação, Dr. Sandro pede a regulamentação da Lei nº 825, de 27 de julho de 2009, de sua autoria que tem o objetivo de criar um programa educativo para discussão do meio ambiente e sua preservação, possibilitando a interação entre jovens, pais, professores, profissionais das áreas de saúde, meio ambiente e da agricultura, além de incentivar ações coletivas visando a melhoria da qualidade de vida e preservação do meio ambiente.