Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro quer que Nova Andradina desenvolva projetos esportivos sociais

Postado em maio 10, 2013

O vereador Dr. Sandro Hoici solicitou que sejam tomadas medidas técnico-administrativas visando a criação de projetos esportivos sociais, de iniciativa do Executivo Municipal ou através de convênio com entidades sem fins lucrativos, para incentivar o esporte e permitir inclusão social.

Câmara pode oferecer ajuda mensal ao HR e Hospital de CâncerA indicação foi feita na última sessão, realizada na terça-feira, dia 07 de maio, reiterando indicações feitas em 2009 e 2010, e o foco são as crianças carentes, para que estas possam praticar além do esporte, valores como ética, cidadania e cooperativismo, além de contribuir com a redução de problemas sociais, diminuindo as chances das crianças se desvirtuarem para o caminho das drogas e da criminalidade.
Em outra indicação, o vereador Dr. Sandro Hoici solicitou serviços de manutenção dos aparelhos de ginástica da Praça Geraldo Mattos Lima, atendendo à solicitação dos usuários, que reclamam da falta de manutenção dos aparelhos, causando prejuízos às atividades físicas.

SDC17301Em verificação no próprio local, o vereador pôde constatar que alguns aparelhos estão soltos, necessitando ser ajustados, e que dependendo do exercicio a ser realizado, poderá até mesmo ocorrer acidentes.

“Não se pode esquecer que as acadêmias implantadas nas praças da cidade, seja uma realidade presente na vida dos Nova Andradinenes que desfrutam dos beneficios da realização de atividades fisicas diarias, daí a necessidade do poder publico em manter em perfeito funcionamento os aparelhos que compõem as acadêmias”, finalizou o vereador.