Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro quer que seja disponibilizada meia entrada para idosos

Postado em outubro 16, 2013

O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 14 de outubro, solicitando que seja feita ampla divulgação sobre a “meia entrada” para os idosos, garantida pela Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).Dr. Sandro quer que seja disponibilizada meia entrada para idosos

Dr. Sandro solicita que as empresas que realizam eventos em Nova Andradina sejam notificadas sobre a lei, para que possam constar nos cartazes de divulgação a possibilidade da aquisição dos ingressos com descontos para todos os idosos.

            O vereador afirmou que em virtude de estar sendo procurado por muitos idosos, é necessário que seja adotada esta medida, já que, muitas vezes, os idosos deixam de participar de atividades culturais ou de lazer por falta de informação dos promotores dos eventos.

A lei deve ser efetivamente cumprida”, declarou Dr. Sandro.

            A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo, e à secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli da Silva.