Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro Hoici reconhece atuação de Militar

Postado em abril 20, 2010

O reconhecimento público à trajetória do sub tenente Nilson de Jesus Masias foi realizado pelo vereador Dr. Sandro Hoici em sessão ordinária desta segunda-feira (19) na Câmara de Nova Andradina.

Dr. Sandro foi autor de moção de parabenização que reconhece no sub tenente uma gloriosa carreira na Polícia Militar. “Por desempenhar com exemplar atuação todas as suas ações e demonstrar com retidão e postura altamente significativa, merece esse reconhecimento legislativo”, afirma Dr. Sandro, destacando o respeito e confiança recebidos da população.

Segundo Dr. Sandro, bons serviços prestados estão espelhados em atos de elogio individual, constantes na seqüência de quase todos os anos nas Corporações Militares a que pertenceu, demonstrando assim sua preocupação em zelar e praticar com retidão a confiança que um policial militar precisa ter em si mesmo. “Essa moção de parabenização se converte num verdadeiro reconhecimento público a ele, nessa difícil missão de zelar pela segurança em todos os seus aspectos”, afirma na moção.

Foto: Thiago OdequeDr.Sandro presta homenagem ao Sub Tenente Nilson de Jesus Masias