Vamos juntos preparar o futuro

Indicação de Dr. Sandro busca melhorias em serviços públicos

Postado em dezembro 2, 2021

Na Indicação 576/2021, Dr. Sandro Hoici (DEM) reivindicou “serviço de recapeamento na Rua Florêncio de Matos, entre as ruas Redentor e Senador Auro Soares de Moura Andrade, no Bairro Irman Ribeiro”.

“Munícipes que residem nesta região solicitaram a este Parlamentar uma visita para verificar a condição do pavimento, constatei que o asfalto está “esfarelando”, houve um grande aumento do fluxo de veículos devido ao Colégio Objetivo, a poeira resultante desta situação vem prejudicando a saúde dos moradores próximos, frente a isto solicito a máxima urgência para solução deste caso”, justificou Dr. Sandro.

Ainda buscando melhorias em sua Indicação 578/2021, Dr. Sandro Hoici, cobrou o nivelamento do asfalto próximo à tampa do bueiro do cruzamento da Rua Lourenço Ferreira Lopes e Av. Reitor Peró, no Bairro Almesinda Costa Souza.

“Se faz necessário medidas de nivelamento neste ponto porque a tampa do bueiro está exposta devido a depressão do pavimento. Veículos motores que ali trafegam tendem a desviar fazendo uso da via contrária, in loco presenciei que a probabilidade é grande de acontecer acidentes já que o fluxo de veículo é constante ali, durante está manobra os motoristas se encontram na mesma via em direção oposta em um cruzamento, uma situação bastante delicada”, pontou o Parlamentar.

Rua Florêncio de Matos
Cruzamento da Rua Lourenço Ferreira Lopes e Av. Reitor Peró