Vamos juntos preparar o futuro

Indicação propõe mudança de tempo em semáforo

Postado em agosto 12, 2021

Por meio da Indicação 404/2021, os vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (DEM) propuseram à Prefeitura para que promova estudos com o intuito de verificar a possibilidade de se alterar o tempo do conjunto semafórico da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrades, esquina com a Avenida Alcides Menezes de Faria.

No documento, os parlamentares sugeriram, como alternativa, a implantação de sistema em quatro tempos, para possibilitar que os condutores de veículos possam acessar as vias do cruzamento, proporcionando maior fluxo e, ao mesmo tempo, mais segurança no trânsito da região.

“É de nosso intuito salientar que o semáforo, em sua atual composição, não permite que os condutores trafegantes pela Avenida Alcides Menezes de Faria possam adentrar a Avenida Moura Andrade, em sentido esquerdo da via em que se encontram. Quando acontecer a transformação do semáforo em quatro tempos, e a devida permissão de conversão à esquerda, certamente irá melhorar a dinâmica do trânsito na localidade”, explicaram os vereadores.