Vamos juntos preparar o futuro

Indicação sugere reforma e revitalização do Ginásio de Esportes de Nova Andradina

Postado em abril 23, 2021

Os vereadores Fabio Zanata (MDB), Dr. Sandro Hoici (DEM), Cida do Zé Bugre (PL), Wilson Almeida (PSDB) e Deildo Piscineiro (PSDB) apresentaram indicação nº 202/2021 na sessão de terça-feira, 20, solicitando que o município busque parcerias, através de convênio com o Governo do Estado por meio da Fundesporte, para reforma e revitalização do Ginásio de Esportes Municipal Irmão Brás Sinigáglia, incluindo paisagismo e calçadas internas e externas de todo o quadrante da localidade.

De acordo com os parlamentares, a proposição visa oferecer melhores condições aos desportistas, ressaltando ainda, que o referido local necessita de atenção por se tratar do único ginásio da cidade e de se localizar na avenida principal do município. Há, também, a necessidade de uma reforma em todas as calçadas para que não aconteça nenhum tipo de acidente, principalmente com idosos e deficientes, enfatizaram os vereadores na indicação. 

A medida foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal e encaminhada para análise do prefeito Gilberto Garcia com cópia ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell, ao secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques e ao Diretor-Presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.