Vamos juntos preparar o futuro

Indicação sugere reforma urgente no DETRAN de Nova Andradina

Postado em fevereiro 22, 2024

O vereador Dr. Sandro Hoici, sem partido, apresentou a Indicação 09/2024, destacando a urgência de intervenções estruturais e de equipamentos na unidade regional do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) de Nova Andradina.

A justificativa do vereador para essa indicação baseia-se nas preocupações levantadas por diversos cidadãos, que apontaram as condições precárias das instalações do órgão, prejudicando o funcionamento e a qualidade do atendimento.

“Em visita às dependências do DETRAN de Nova Andradina, pude constatar pessoalmente as dificuldades enfrentadas tanto pelos servidores quanto pelos usuários que buscam os serviços oferecidos pelo órgão. A situação é alarmante e demanda medidas urgentes para garantir a eficiência operacional, a segurança e o conforto no atendimento ao público”, declarou o vereador.

Durante conversa com o gerente local, foram levantadas diversas demandas, destacando-se a necessidade premente de reformas estruturais e de atualização dos equipamentos.

Diante desse cenário, o vereador solicita que as providências necessárias sejam tomadas para atender a essas demandas, contribuindo para a melhoria das condições de trabalho dos servidores e para a satisfação dos cidadãos que dependem dos serviços oferecidos pelo órgão.

A proposta do vereador Dr. Sandro Hoici visa não apenas resolver os problemas atuais, mas também garantir que o DETRAN de Nova Andradina possa desempenhar suas funções de forma eficiente, oferecendo um atendimento de qualidade à população.

“Agora, cabe às autoridades competentes analisar e implementar as medidas sugeridas pelo vereador, visando proporcionar um ambiente adequado e funcional para o funcionamento do DETRAN na região”, destaca o parlamentar.