Vamos juntos preparar o futuro

Indicações sugerem nova sede para DETRAN e emenda para Assentamento São João

Postado em junho 18, 2021

A Câmara de Vereadores indicou (Ind. n°. 298/2021) aos governos Municipal e Estadual proposta de estudo para a mudança de sede da Agência Regional do DETRAN. No documento, o Legislativo propõe a transferência para o prédio da Agesul.

“A agência se encontra em local não muito adequado e bastam poucas pessoas para superlotar o atendimento em balcão e de fotografia”, argumentaram os vereadores proponentes da indicação, Deildo Piscineiro (PSDB), Dr. Sandro Hoici (DEM) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

“Não obstante, a presente propositura indica a necessidade de parcerias do município de Nova Andradina com a Governadoria Estadual, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL) e DETRAN de Mato Grosso do Sul, no intuito de aperfeiçoar o atendimento à população, vislumbrando que possam os funcionários do DETRAN realizar cada vez mais serviços de qualidade, elencando inclusive amplo estacionamento aos usuários”, completaram.

No documento, os parlamentares também argumentaram que, com a mudança, a sede atual poderia ser anexada ao Hospital Regional, visando ampliar o espaço físico da unidade de saúde, que é referência para toda a região.