Vamos juntos preparar o futuro

Médicos são homenageados durante sessão ordinária

Postado em outubro 23, 2019

Os médicos da Associação Médica de Nova Andradina e do Vale do Ivinhema (AMENAVI), das cidades de Nova Andradina, Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema e Taquarussu foram homenageados durante a sessão ordinária de terça-feira, 22 de outubro, pela Câmara Municipal de Nova Andradina. 

A iniciativa foi de autoria do vereador Dr. Sandro Hoici, do DEM, que encaminhou moção de parabenização a todos os médicos, em comemoração ao Dia do Médico, ocorrido em 18 de outubro próximo passado.

“Essa moção é uma forma de agradecer aos médicos e reconhecer a grande contribuição prestada por eles à população. Para mim como vereador e médico é uma honra poder homenagear a categoria na qual faço parte e reverenciar a história da medicina, trazendo até a câmara os familiares e médicos que fazem parte da construção dessa história”, enfatizou o vereador.

A moção foi recebida pelo médico Dr. Ricardo Custódio Zucoloto, presidente da AMENAVI, juntamente com outros profissionais que prestigiaram a homenagem.

Durante a sessão, todos os vereadores, que também subscreveram a moção de parabenização, fizeram questão de homenagear os médicos e reconhecer o importante papel de cada um dos profissionais que atuam em nosso municípios e cidades vizinhas.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Você pode gostar também

Sem Comentários on Médicos são homenageados durante sessão ordinária

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado.
Seu endereço de email não será divulgado.