Vamos juntos preparar o futuro

Moção destaca premiações de nova-andradinense em campeonato de Fisiculturismo

Postado em novembro 10, 2022

Com a Moção de Parabenização 054/2022, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina destacou as premiações obtidas por Natália Martins no Campeonato Estadual de Fisiculturismo Muscle Contest, pela Federação NPC. A homenagem foi proposta pelo vereador Dr. Sandro Hoici e entregue na 33ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

Nascida em Nova Andradina, Natália tem 23 anos e se despertou para o esporte em 2020. Em 2022, seu médico endocrinologista, João Victor, acreditou no potencial e lhe auxiliou na jornada.

“Natália resolveu se dedicar ao esporte e com isso mudou o seu estilo de vida. Abdicou de muita coisa, como sair para festas, pois não podia perder sono ou consumir algo que não estava em seu planejamento alimentar, treinando 3 horas por dia”, descreveu Dr. Sandro em trecho da moção.

O campeonato da Federação NPC foi a primeira competição disputada pela atleta, ocasião em que foi consagrada “Wellness”, e obteve o 1º lugar na categoria Novice. Natália também conquistou o 2º lugar na categoria Master e o 2º lugar na categoria Open, com atletas que estão no esporte a mais tempo.

“Esta trajetória demonstra que com dignidade, honra, força de vontade e principalmente muita fé em Deus é possível rescindir todas as barreiras que a vida nos proporciona, garantindo assim um futuro brilhante, de vitórias e reconhecimento. Portanto, a Moção de Parabenização reforça a conquista da atleta Natália, que pela primeira vez participa de um campeonato de fisiculturismo e é merecedora dessa homenagem e de todo nosso apoio”, ressaltou Dr. Sandro.