Vamos juntos preparar o futuro

Moção destaca trajetória do Lar Sagrado Coração de Jesus

Postado em agosto 1, 2022

Nesta semana, a Câmara Municipal concedeu a Moção de Parabenização n°. 038/2022 como forma de destacar a trajetória do Lar Sagrado Coração de Jesus em Nova Andradina. A homenagem foi proposta pela vereadora Cida do Zé Bugre (PL) e vereadores Dr. Sandro Hoici (sem partido), Alemão da Semente (PDT), Deildo Piscineiro (PSDB) e parlamentares subscritos.

O Asilo está em funcionamento desde 11 de novembro de 1979 e é uma entidade sem fins lucrativos que objetiva atender idosos acima de 60 anos, com vínculos familiares rompidos. O atendimento é feito de forma integral, de segunda-feira a segunda-feira, 24 horas por dia, e inclui atividades socioculturais, serviços de nutrição, proteção e entretenimento, além de vestuário, alimentação entre outros.

Atualmente, o Lar Sagrado Coração de Jesus atende 21 idosos e dispõe de 25 funcionários distribuídos em vários setores: administrativo, telemarketing, técnico de enfermagem, cuidadores de idosos, limpeza, cozinha, horticultor, vigia noturno, assistência social, psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta. A diretoria é constituída por pessoas da comunidade São Vicente de Paulo e sociedade civil.

“Parabéns a todos os integrantes do Lar Sagrado Coração de Jesus que se empenharam e se empenham a cada dia para proteger os idosos que tanto precisam de acolhimento”, ressaltaram os vereadores, que aproveitaram a ocasião para divulgar os telefones de contato da entidade, para quem também deseja contribuir: (67) 3441-1765 e (67) 9-8466-1665 (Whatsapp).