Vamos juntos preparar o futuro

Nova Andradina homenageia professores e médicos com título de menção honrosa

Postado em outubro 20, 2022

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina homenageou, na 30ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, professores e médicos com o título de menção honrosa concedido a requerimento de todos os parlamentares. A comenda é alusiva ao Dia do Professor (15 de outubro) e Dia do Médico (18 de outubro).

Os profissionais foram indicados pelo poder público e pela iniciativa privada, tendo como critérios a idade e o tempo de exercício da profissão. “É um ato singelo que busca registrar a trajetória desses profissionais e suas categorias, assim como o papel que desempenham em nossa sociedade”, frisou o presidente da Casa, vereador Dr. Leandro Fedossi.

Pela rede estadual de ensino foram indicadas as professoras Maria Regina, Maria Tagliamento, Sandra Regina, Saraya Ali Saleh, Maria Zanquetta, Mariza Zaqui, Rosana Macorini e o professor Marçal Fujibayashi. As escolas particulares indicaram as professoras Maria Antonietta, Vera Lúcia Battistetti, Milene Belomo, Viviane Brandão e Marineusa Brait.

Já a rede municipal de ensino indicou as professoras Etelvina Flores, Carmina Maria da Silva Fernandes, Ana Francisca dos Santos Schiavi, Marilda Antunes de Freitas, Vilma Perpetuo dos Santos, Maria Antonieta Nunes Farinha, Doralice Aparecida de Oliveira e Magda de Souza Lima.

O Dia do Médico foi destacado com a entrega do título de menção honrosa a João Alves de Souza e Vera Lúcia Martinez Battistetti. A sessão também contou com homenagens aos vereadores Dr. Leandro Fedossi e Dr. Sandro Hoici, que são médicos, e ao vereador Fábio Zanata, que é professor.