Vamos juntos preparar o futuro

Para reforçar audiência, requerimento questiona coleta de lixo em Nova Andradina

Postado em novembro 14, 2018

imageEm sessão ordinária, o vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento em que questiona a estrutura de funcionamento do sistema de coleta de lixo de Nova Andradina.

No documento, o parlamentar requer informações sobre a quantidade de servidores que atuam na área e o gasto mensal do serviço, incluindo funcionários, combustível, manutenção de veículos entre outros.

De acordo com Dr. Sandro, a iniciativa visa reforçar a audiência pública que será realizada no município, ainda em novembro, para debater o processo de implantação e operacionalização do aterro sanitário e tratamento do lixo no município.

“Com essas informações poderemos debater esse tema com mais propriedade e conhecimento, buscando uma alternativa justa para solucionar o problema dos resíduos sólidos em nosso município”, discorreu o vereador.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado para o prefeito Gilberto Garcia, com cópias às secretarias municipais de Serviços Públicos (SEMUSP) e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (SEMADI).