Vamos juntos preparar o futuro

Pavimentação asfáltica do Jardim Tropical: Vereador Dr. Sandro une esforços na busca por melhorias

Postado em junho 1, 2023

Tema abordado na sessão ordinária desta terça (30) foi a pavimentação asfáltica do Jardim Tropical, uma reivindicação antiga das associações e sindicatos estabelecidos no bairro.

O Jardim Tropical é frequentado por uma considerável parcela da população, em razão de sindicatos e associações instalados no local, como: Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL-MS), Sindicato dos Servidores do Judiciário, Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Nova Andradina (SIMSPNA), Sindicato Municipal dos Trabalhadores da Educação (SIMTED), Associação dos Servidores Públicos de Nova Andradina (ASSERNA).

O pedido foi oficializado na indicação 221/2023, pelos vereadores Arion Aislan (PL) e Dr. Sandro Hoici (Sem Partido). O documento segue para a análise do Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina, ao Prefeito Municipal, José Gilberto Garcia, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques.