Vamos juntos preparar o futuro

Projeto visa criação de ala ortopédica em homenagem a Moacyr Battistetti

Postado em março 23, 2022

Os vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (sem partido) propuseram, na Indicação 58/2022, a viabilização de denominação do setor de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em: “Ala de Ortopedia Dr. Moacyr Battistetti”.

O médico foi referência regional nessas especialidades. Ele também atuou no hospital regional, Cassems e em sua clínica particular.

Nascido no dia 6 de fevereiro de 1946 em Marília (SP), Battistetti veio para Nova Andradina em junho de 1986, onde também trabalhou nos hospitais Cristo Rei e Santa Helena.

Além de atuar na medicina, Battistetti era maçom, rotariano e sócio-proprietário da Clinica São Lucas e do Colégio Objetivo.

“Diante dessa trajetória, fica o nosso reconhecimento ao grande serviço prestado à sociedade de Nova Andradina e região”, frisaram os parlamentares.

A indicação foi aprovada por unanimidade durante a 4ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, ocasião em que a Casa de Leis também oficializou Moção de Pesar aos familiares do profissional.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Você pode gostar também

Sem Comentários on Projeto visa criação de ala ortopédica em homenagem a Moacyr Battistetti

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado.
Seu endereço de email não será divulgado.