Vamos juntos preparar o futuro

Requerimentos sobre saúde e segurança pública integram pauta da Câmara de Nova Andradina

Postado em agosto 28, 2018

Matérias legislativas foram apresentadas pelos vereadores Dr. Sandro e Airton Castro

imageA Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (27), requerimentos que tratam sobre recursos aplicados na Saúde e relacionados a viaturas e efetivo policial, apresentados respectivamente pelos vereadores Dr. Sandro (DEM) e Airton Castro (PDT).

No requerimento apresentado por Dr. Sandro, direcionado à Secretaria Municipal de Saúde, são questionados o saldo em caixa, empenhos a pagar relacionados ao exercício financeiro de 2018, bem como o restante a pagar de exercícios anteriores, despesas com pessoal e processos licitatórios iniciados e finalizados.

“Como vereador, além do dever de fiscalizar, temos a obrigação de junto com o Executivo, encontrar e sugerir soluções que possam amenizar esta situação orçamentária atual, para não penalizar os nossos cidadãos”, destacou o parlamentar.

No documento de autoria do vereador Airton Castro, direcionado às Polícias Civil e Militar, são questionados o número de viaturas existentes, as ocorrências registradas, o total do efetivo lotado no município, bem como o número de casos resolvidos, diante das ocorrências realizadas.

“O intuito é estar embasado com informações para repassar aos munícipes, uma vez que, tendo tais informações, exerceremos com zelo o acompanhamento dos serviços, preocupação muito própria do nosso trabalho”, esclareceu.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Você pode gostar também

Sem Comentários on Requerimentos sobre saúde e segurança pública integram pauta da Câmara de Nova Andradina

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado.
Seu endereço de email não será divulgado.