Vamos juntos preparar o futuro

Substituição de lâmpadas comuns por LED e Infraestrutura do IML integram pauta da Câmara

Postado em novembro 13, 2018

Melhores condições para o tráfego rural e trânsito também pautaram indicações parlamentares

imageA Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (12), uma série de indicações que tratam de melhorias no Instituto Médico Legal de Nova Andradina, no trânsito local, além de investimentos em iluminação pública e para assegurar trafegabilidade à área rural.

De autoria dos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Dr. Sandro (DEM) e Marião da Saúde (PR), indicação parlamentar

Para garantir melhorias estruturais ao IML de Nova Andradina, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Dr. Sandro (DEM) e Marião da Saúde (PR), indicaram ao Executivo Estadual que faça investimentos que contemplem a reforma e a manutenção do prédio, a exemplo de reforma do muro e telhado, aquisição de portão, substituição de toda a fiação elétrica bem como de disjuntores, além da limpeza da localidade.

Com foco na melhoria da trafegabilidade na área rural do município, o vereador Airton Castro (PDT), cobrou providências para execução dos serviços de conservação das estradas nos bairros Frutal, Paineirinha e União, argumentando que as chuvas comprometeram o acesso à localidade. Já os vereadores Amarelinho (MDB), Robertinho Pereira (MDB) e Ricardo Lima (DEM), pedem a adoção de medidas para reparos técnicos na ponte do Rio São Bento, que se localiza nas proximidades da Fazenda Batelão.

Para que a praça Geraldo Mattos Lima seja contemplada com bancos de concreto, o pedido foi oficializado pelos vereadores Robertinho Pereira (MDB) e Joana Darc Bono Garcia (PR). Na mesma linha, o parlamentar Amarelinho (MDB), sugeriu a reforma de equipamentos da Academia da Saúde e dos brinquedos do Parque Infantil da praça “Nivaldo Aparecido de Oliveira”, localizada no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves.

Em relação ao trânsito, foram sugeridas operações tapa-buracos na Rua Luiz Antônio da Silva esquina com a Rua Domingos Santi, no Bairro Ulisses Pinheiro, por iniciativa do vereador João Dan (PSDB) e nos bairros Centro Educacional, São Vicente de Paula, Vila Operária, Argemiro Ortega, Cristo Rei e Centro, por iniciativa dos vereadores Ricardo Lima (DEM) e Amarelinho (MDB).

Ainda na área de trânsito, estudos para implantação de ondulação transversal à via, na Rua Professor João de Lima Paes, na altura do número 214, foram indicadas por Antônio Tomaz (PV), assim como na Rua Milton Modesto, na altura do número 1922, por iniciativa do vereador Valmirá do Pax.

Para otimizar o setor de iluminação pública, a substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas de Led em todas as praças do município foi sugerida pelos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Amarelinho (MDB) e Joana Darc Bono Garcia (PR).

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Você pode gostar também

Sem Comentários on Substituição de lâmpadas comuns por LED e Infraestrutura do IML integram pauta da Câmara

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado.
Seu endereço de email não será divulgado.