Vamos juntos preparar o futuro

Vereador Destaque, Dr. Sandro ressalta trabalho da Câmara de Nova Andradina

Postado em maio 24, 2018

Parlamentar foi agraciado com o prêmio “Melhores do Ano” pelo segundo ano consecutivo; mais de três mil pessoas foram entrevistadas

imageVereador Destaque pelo segundo ano seguido, o vereador Dr. Sandro Hoici ressaltou o trabalho da Câmara de Nova Andradina. “É uma conquista pessoal, mas que divido com o Legislativo, com minha equipe e toda população, pois entendo que esse reconhecimento só foi possível graças a um trabalho sério e que foi desenvolvido por muitas mãos”, disse.
O levantamento foi realizado pela empresa Personal Gold Pesquisas e apontou Sandro Hoici como o parlamentar que mais se destacou ao longo de 2017. Além dele, outras personalidades e empresas foram agraciadas. A pesquisa contou com a participação de mais de três mil pessoas entrevistadas.
“Essa é uma pesquisa de grande credibilidade, visto que é registrada em cartório e os ganhadores divulgados de forma antecipada. Agradeço aos organizadores e aos munícipes que depositam sua confiança em meu trabalho, seja frente ao Legislativo ou como médico”, completou o parlamentar.
Para o vereador, além de um reconhecimento, a conquista pelo segundo ano consecutivo “é um incentivo a mais para continuar a trabalhar pelo povo de Nova Andradina”. “Fico extremamente feliz por ter sido agraciado novamente, pois esse resultado demonstra que estamos no caminho certo”, concluiu.