Vamos juntos preparar o futuro

Vereador Sandro Hoici pede apoio para o time CENA

Postado em fevereiro 3, 2011

Jogo CENA x Ivinhema (09.05.2009) 035“Se já existem projetos aprovados em outras cidades do Estado, significa que aqui também é possível”. Apresentando cópias dos projetos da Câmara Municipal de Naviraí em benefício ao time de futebol Naviraiense, o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) pediu apoio financeiro do Poder Executivo Municipal para que o Clube Esportivo de Nova Andradina (Cena) possa participar de campeonatos Estaduais vislumbrando, até mesmo, a Copa do Brasil.

Além de providências técnicas e orçamentárias, o vereador sugere ainda que, a Prefeitura disponibilize um veículo para locomoção da equipe esportiva às competições.

De acordo com o vereador, a agremiação esportiva CENA está registrado na Federação Sul Matogrossense de Futebol e perante a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). “Durante algumas décadas, as tardes esportivas em Nova Andradina eram movimentadíssimas com presença de verdadeiros amantes do futebol acompanhados de suas respectivas famílias onde havia um congraçamento harmonioso da sociedade como um todo”.

Em 1992 o SENA (Sociedade Esportiva Nova Andradina) sagrou-se Campeão Estadual de Futebol, ocasião em que o então Prefeito Municipal Durval Andrade Filho oferecia um significativo apoio à renomada equipe detentora dessa glória histórica para a cidade e seus esportistas eméritos.

Sandro Hoici complementa também o fato de Nova Andradina hoje ter um estádio à altura do seu potencial em futebol, o que, segundo ele, justifica a implementação de recursos para que a cidade volte a sorrir e comemorar com ênfase futuras conquistas.