Vamos juntos preparar o futuro

Vereadores cobram restauração de trecho da Avenida Rio Brilhante

Postado em julho 6, 2023

Em propositura conjunta, Cida do Zé Bugre (PL), Deildo Piscineiro (PSDB), Arion Aislan (PL), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (sem partido) cobraram a Prefeitura de Nova Andradina para que restaure trecho da Avenida Rio Brilhante.

A medida foi oficializada na Indicação 275/2023 e solicita que seja restaurado o piso, por pavimentação asfáltica, no trecho compreendido entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo até a Rua Santa Lúcia, e Rua Espírito Santo até a Avenida Rio Brilhante.

“Devido ao tráfego de veículos, fomos procurados por moradores que solicitaram o recapeamento completo dos bloquetes que se encontram em situação precária”, argumentaram os vereadores.

Na indicação, os parlamentares também destacaram que o local necessita “urgente de uma restauração para pavimentação asfáltica, pois da forma em que se encontra tem causado transtorno, podendo provocar até mesmo acidentes”.

A indicação apresentada na 21ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa segue agora para o prefeito Gilberto Garcia (PL) com cópia para as secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos.