Vamos juntos preparar o futuro

Vereadores participam de reunião com Conselho Comunitário de Segurança

Postado em abril 15, 2009

Na manha de terça (14/04), Dr. Sandro juntamente com os vereadores Adriano Palopoli, Marião da Saúde, Antonio Tomaz e Vicente Lichoti, participaram de reunião com o presidente do Conselho Janes Lau Pini, o comandante da PM, Nilvo Vicente Perlin, o comandante do Corpo de Bombeiros Huesley Paulo da Silva, e os membros Ricardo Fattor, Alberto Nogueira e José Luiz Turra.

O Conselho Comunitário pediu apoio político para implantação de uma Unidade Integrada de Segurança Pública, no centro de Nova Andradina, considerando a distância do Batalhão da Polícia Militar da área central da cidade. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Nilvo Vicente Perlin, a criação do posto policial vai oportunizar melhorias no atendimento à comunidade. “O Conselho quer viabilizar a criação do posto avançado considerando que a unidade da PM é bastante afastada da área central, pois a população cobra qualidade do policiamento. Com o posto policial, teremos um fluxo de policiais grande na área central. Esse apoio da Câmara é essencial para que viabilizemos a doação do terreno e a construção da unidade”, avaliou o comandante da PM em Nova Andradina.

Com a proposta, a Câmara vai viabilizar recursos através de emendas parlamentares para construir a unidade policial no centro de Nova Andradina, e convocar a população do município para debater a segurança pública com a realização de uma audiência pública.

Reuniao Conselho Comunitario Seguranca