Vamos juntos preparar o futuro

Vereadores questionam custos do Anel Rodoviário de Nova Andradina

Postado em abril 29, 2020

Os vereadores Marião da Saúde, Dr. Sandro Hoici, Quemuel de Alencar, Wilson Almeida e Deildo Piscineiro apresentaram requerimento em que solicitam informações sobre o Anel Rodoviário Fernando Lima de Vasconcellos.

Entre os questionamentos está o custo da construção, se já estava incluído o projeto executivo da ponte, e os valores municipais aplicados nos chamados “gabiões de pedra de mão” – implantados durante a construção.

Além disso, os parlamentares solicitaram os custos das paredes estruturadas edificadas junto à ponte, a elaboração dos projetos técnicos dos gabiões das paredes e da ponte e, ainda, o valor da galeria celular construída por volta de 2011, mas que foi levado pelas águas em 2015.

Por fim, os vereadores solicitaram o nome do engenheiro responsável pela aprovação dos projetos, os responsáveis pelas contratações e o autor dos projetos de engenharia dos gabiões, paredes estruturadas e da ponte.

“Fizemos essa solicitação, usando de direito de fiscalizar, tendo em vista de tratar de recursos Federais e Municipais que foram gastos e não tiveram resultados esperados, tanto é que o anel viário se encontra interditado”, salientaram.

“Isso tem ocasionando inúmeros transtornos no perímetro urbano, por conta do volume de carretas que trafegam nas vias públicas, colocando a vida de pessoas em risco”, complementaram os parlamentares no documento.