Vamos juntos preparar o futuro

Zé Teixeira prestigia a 28ª FEJUNA

Postado em julho 12, 2010

Queima da grande fogueira - 28ª FEJUNA O Deputado Estadual Zé Teixeira prestigiou na noite do último domingo (11/07), a festa de encerramento da 28ª FEJUNA, Festa Julina de Nova Andradina, que é a mais tradicional do Vale do Ivinhema. Iniciada no dia 8, o evento trouxe cerca de 35 mil pessoas nos seus quatro dias de festa.

A FEJUNA é uma festa que está inserida no calendário oficial de eventos turísticos do Estado,  realizado pelo governo municipal, com apoio de entidades filantrópicas e empresários locais, contando, nos seus quatro dias, de muita alegria, com barracas de comidas e bebidas, concurso de Garota FEJUNA, dança de quadrilha, exposição de artistas locais, e no final com a queima da grande fogueira e show pirotécnico.

Zé Teixeira acompanhou a comitiva formada pelo Prefeito de Nova Andradina José Gilberto Garcia,Vice-prefeito Raulino Baronceli, Governador André Puccinelli, Vice-governador Murilo Zauith, Deputados Estaduais Dione Hashioka e Moka, Prefeito de Ivinhema Renato Camara, de Batayporã Edson Ibraim, Vereadores, Delegado Rinaldo Moreira, Coronel Nilvo Vicente Perlim, ex-prefeito Roberto Hashioka, Secretários e convidados, onde caminharam por todo o parque de exposição, cumprimentando e agradecendo a população presente.

Todos os anos são homenageados dois pioneiros da cidade, este ano foram o médico Dr.Modesto Grochocki e a Sra. Nielsa Oliveira da Silva, que acionaram o botão que deu inicio ao acendimento da grande fogueira e belíssimo show piromusical, que durante 25 minutos, iluminou o céu com uma variedade de luzes e cores, embalada pelos acordes da canção “amigos para sempre”.

Antonio Tomaz, Zé Teixeira e Dr.Sandro, prestigiando a 28 FEJUNA Dr.Sandro, Edison Clementino Pereira, Zé Teixeira e Fabiana de Jesus Andrade, na barraca da Associação de Moradores da Vila Operária