Propostas foram apresentadas em sessão da Câmara e encaminhadas à Prefeitura

imageA Câmara de Vereadores voltou a apresentar e aprovar uma série de indicações com o intuito de melhorar os bairros de Nova Andradina. As propostas foram encaminhadas para análise e providências por parte da Prefeitura e das respectivas secretarias municipais.

Em uma delas, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) pede o recapeamento asfáltico da Rua Luiz Antônio da Silva, no trecho compreendido entre a Rua Juscelino Kubitschek e a Avenida José Heitor de Almeida Camargo. Já o vereador Robertinho Pereira (PMDB) solicita a realização de um mutirão de limpeza em todas as vias públicas do município.

Em outra indicação, o vereador Airton Castro (PDT) cobra providências para a execução de serviços de conservação, patrolamento, nivelamento e implantação de camaleões e saídas de água nas estradas dos bairros Frutal, Paineirinha, União e nos assentamentos Casa Verde, Teijin e Santa Olga.

Ainda de autoria do vereador, a Câmara aprovou proposta para que seja construída uma ondulação transversal à via na Avenida Rio Brilhante, entre as ruas José Pereira Sobrinho e Elizabeth Robiano. Com o mesmo foco, Deildo quer a implantação em outros três locais, nas ruas Vera Lúcia Pigari Baptista, Lourenço Ferreira Lopes e Thimoteo dos Santos José, nos bairros Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta, respectivamente.

Quanto às lombadas instaladas recentemente em diversos pontos da cidade, o vereador Valmirá do Pax (PMDB) cobra, em sua indicação, a retirada dos entulhos que sobraram das reformas e construções.

Em conjunto com os vereadores Marião da Sáude (PR) e Wilson Almeida (PT), Valmirá também solicitou, ao Cemitério Santa Bárbara, a instalação de torneiras entre os túmulos, iluminação e a contratação de um zelador.

O vereador Amarelinho (PMDB), por sua vez, pleiteia a execução de serviços de limpeza na Praça Elza Carielo de Morais Laurenti, que fica localizada no Residencial Portal do Parque, e também em todos os canteiros centrais.

De autoria do vereador Antonio Tomaz (PV), a Câmara encaminhou à Prefeitura indicação para instalar um abrigo e/ou designar um novo local, que disponha deste recurso, para contemplar os pacientes que se deslocam semanalmente a Dourados para consultas médicas.

Veja também:

  1. Dr. Sandro cobra melhorias na infraestrutura para bairros de Nova Andradina
  2. Indicações apresentadas na Câmara visam melhorias em diversos setores
  3. Câmara de Nova Andradina busca melhorias no setor de serviços públicos
  4. Dr. Sandro cobra explicações sobre asfalto nos novos bairros de Nova Andradina
  5. Dr. Sandro quer informações sobre COSIP e melhorias em bairros