Vamos juntos preparar o futuro

Tecnologia favorável à preservação do patrimônio público pauta requerimento de Dr. Sandro

Postado em março 3, 2017

Tecnologia favorável à preservação do patrimônio público pauta requerimento de Dr. SandroCom foco na preservação do patrimônio público e na Segurança Pública, o vereador democrata Dr. Sandro, apresentou nesta segunda-feira (06) em sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina, requerimento sobre os pontos em operação da das Câmeras de monitoramento instaladas no município, bem como os pontos que estão em projeto de implantação.

De acordo com o parlamentar, a grande quantidade de bens públicos depredados justificam a apresentação do requerimento. “Além dos prejuízos gerados aos cofres públicos, como a depredação de escolas e praças, o requerimento também se justifica pelo questionamento de munícipes sobre a cobertura do programa de videomonitoramento”, elenca.

Segundo o democrata, as informações também podem ser utilizadas para estudos e com a finalidade de levantar outros pontos a serem implantados. Aprovada pelos vereadores, a matéria foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário municipal de Planejamento e Controle, Walter Fernandes.

De autoria de Dr. Sandro, também foram apresentados outros dois requerimentos em sessão. De número 07/2017, a matéria faz referência  às dívidas flutuantes e fundadas correspondentes até o dia 31 de dezembro de 2016 da Prefeitura de Nova Andradina. Outra matéria versa sobre a prática de som automotivo em volumes acima do permitido por Lei, principalmente em horários noturnos, na Praça Geraldo Mattos Lima.