Vamos juntos preparar o futuro

Ação social com foco em orientações jurídicas pauta indicação na Câmara

Postado em julho 11, 2017

Iniciativa visa envolver Prefeitura de Nova Andradina, OAB e faculdade de Direito

imageEm sessão ordinária da Câmara, o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) reiterou indicação para que Nova Andradina seja contemplada com ação social voltada à orientação jurídica à população mais carente.

De acordo com a proposta, a iniciativa consiste na parceria de instituições como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Faculdade de Direito da Uniesp em Nova Andradina e Prefeitura.

A indicação, já apresentada em 2014, corresponde uma demanda verificada com profissionais da área.  “Muitas vezes, a procura ocorre apenas para que sejam sanadas pequenas dúvidas entre outras orientações mais simples”, expôs.
Ainda segundo o vereador, “esta indicação visa à formalização de parceria entre Prefeitura, Ordem dos Advogados do Brasil e também a Faculdade de Direito de Nova Andradina, para que juntos realizem estas orientações”.

Hoici sugeriu ainda para que o Executivo ceda um espaço como forma de proporcionar infraestrutura nos bairros onde fossem realizados os atendimentos, enquanto a Uniesp disponibilizaria estagiários supervisionados por professores e membros da OAB.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Você pode gostar também

Sem Comentários on Ação social com foco em orientações jurídicas pauta indicação na Câmara

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado.
Seu endereço de email não será divulgado.