Vamos juntos preparar o futuro

Atendimento em ponto bancário do Bradesco na prefeitura motiva requerimento

Postado em setembro 24, 2021

O atendimento no ponto bancário do Bradesco na Prefeitura de Nova Andradina motivou o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) a apresentar o Requerimento nº. 106/2021, durante a 27ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

“Requeri tais informações com o intuito de responder questionamentos de diversas pessoas e funcionários públicos. Eles têm nos informado que, ao procurar este local, foram, na maioria das vezes, encaminhados ao banco no centro da cidade, e como integrante do Legislativo, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população”, argumentou o vereador na justificativa do requerimento.

No documento, Dr. Sandro requereu o número de colaboradores que o banco disponibiliza para atendimento no ponto; a média de quantos clientes é atendida mensalmente e qual o horário de funcionamento; além da porcentagem de público atendido, dividido entre funcionários públicos e demais clientes.

O requerimento também visa obter informações se há algum problema com o Sistema de Informação (sistema bancário), qual a taxa de resolutividade dos atendimentos, a forma de distribuição das senhas para atendimento, entre outros.