Vamos juntos preparar o futuro

Atendimento em ponto bancário do Bradesco na prefeitura motiva requerimento

Postado em setembro 24, 2021

O atendimento no ponto bancário do Bradesco na Prefeitura de Nova Andradina motivou o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) a apresentar o Requerimento nº. 106/2021, durante a 27ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

“Requeri tais informações com o intuito de responder questionamentos de diversas pessoas e funcionários públicos. Eles têm nos informado que, ao procurar este local, foram, na maioria das vezes, encaminhados ao banco no centro da cidade, e como integrante do Legislativo, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população”, argumentou o vereador na justificativa do requerimento.

No documento, Dr. Sandro requereu o número de colaboradores que o banco disponibiliza para atendimento no ponto; a média de quantos clientes é atendida mensalmente e qual o horário de funcionamento; além da porcentagem de público atendido, dividido entre funcionários públicos e demais clientes.

O requerimento também visa obter informações se há algum problema com o Sistema de Informação (sistema bancário), qual a taxa de resolutividade dos atendimentos, a forma de distribuição das senhas para atendimento, entre outros.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Você pode gostar também

Sem Comentários on Atendimento em ponto bancário do Bradesco na prefeitura motiva requerimento

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado.
Seu endereço de email não será divulgado.