Vamos juntos preparar o futuro

Câmara de Nova Andradina propõe alternativas para melhorar segurança pública

Postado em fevereiro 22, 2018

Indicações foram apresentadas e aprovadas por unanimidade em sessão ordinária

imageEm sessão ordinária, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina propôs uma série de alternativas com o intuito de melhorar a segurança pública do município. Aprovadas por unanimidade, as medidas foram apresentadas em forma de indicação pelos vereadores Ricardo Lima, Robertinho Pereira, Marião da Saúde e Dr. Sandro Hoici.

Entre as ações sugeridas está a instalação de um pelotão do Exército Brasileiro. “A intenção é dotar nosso município de mais garantias constitucionais que o povo de Nova Andradina e região faz jus, notadamente no que diz respeito ao fator segurança, visto estarmos a poucos quilômetros da fronteira”, afirmou Ricardo Lima.

Em parceria com Robertinho Pereira, o vereador voltou a cobrar a criação da Guarda Municipal.  “É de conhecimento o esforço do Governo Estadual em equipar as polícias Civil e Militar, para oferecer as condições mínimas de combate à violência, porém, a mesma tem crescido inversamente proporcional aos esforços governamentais”, disse.

Já em indicação conjunta, apresentada pelos vereadores Ricardo Lima, Dr. Sandro Hoici e Marião da Saúde, outra alternativa sugerida foi a implantação de uma base da Polícia Militar Comunitária na região central de Nova Andradina. “Essa iniciativa irá dar mais condições de trabalho aos policiais e segurança à comunidade”, argumentaram.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Você pode gostar também

Sem Comentários on Câmara de Nova Andradina propõe alternativas para melhorar segurança pública

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado.
Seu endereço de email não será divulgado.