Vamos juntos preparar o futuro

Câmara indica ações para otimizar serviços públicos

Postado em julho 11, 2017

imageA Câmara de Nova Andradina encaminhou à Prefeitura, após a Sessão Ordinária desta semana, uma série de indicações voltadas à execução de serviços públicos em diversas áreas. As matérias legislativas, aprovadas por unanimidade, são de autoria dos vereadores Antônio Tomaz (PV), Deildo Piscineiro (PSDB), Sandro Hoici (DEM), Valmirá do Pax (PSDB) e Ricardo Lima (DEM).

Com foco na área de trânsito, o vereador Ricardo Lima solicitou limpeza e poda de grama da rotatória localizada em frente à FrigoBrás, na BR-473 Km 05, no sentido  ao município de Taquarussu. “O perigo de ocorrência de acidentes é alto por ser uma área onde a trafegabilidade de veículos é grande, tendo em vista que é uma via muito utilizada pelas pessoas para se dirigirem aos seus locais de trabalho e moradia”, argumenta o parlamentar.

Na mesma linha, o democrata Sandro Hoici, ressalta a necessidade de reparo asfáltico no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Avenida Eurico Soares Andrade. “Devido à incidência das chuvas ocorridas dos últimos meses e o alto tráfego nesta localidade, existe uma possibilidade maior de ocorrer acidentes e quebras de veículos que ali circulam, causando transtornos ao comércio e munícipes”, reforça, ao destacar a necessidade de construção de canaleta de concreto.

Já o vereador Antônio Tomaz, é autor de indicação que trata da instalação de um novo relógio no Velório Municipal. A matéria legislativa atende a reivindicação da comunidade do município. “A instalação do equipamento é de grande utilidade para a população que faz uso do local”, frisa.

Também com foco em reivindicações populares, o vereador Deildo Piscineiro solicita à Prefeitura de Nova Andradina, a limpeza e manutenção geral do Cemitério Santa Bárbara, bem como respectiva poda de árvores e manutenção de todo o setor de iluminação. “Nosso objetivo é promover uma melhor organização daquele espaço, prevenindo ainda, a inaceitável prática de alguns vândalos”, expõe.

Também integram as solicitações, a destinação de um banheiro químico para a tradicional feira de domingo, pedido este, oficializado pelo vereador Valmirá do Pax. “A falta de um banheiro químico na localidade tem gerado transtorno para a população”, reforça, ao pedir a intervenção do município para viabilizar a estrutura.