Vamos juntos preparar o futuro

Confira os requerimentos apresentados pelos vereadores de Nova Andradina

Postado em maio 24, 2018

imageNesta semana, os vereadores de Nova Andradina apresentaram uma série de requerimentos para obter informações sobre o andamento e a realização de diversos serviços públicos para população.
Em um deles, o primeiro secretário da Câmara Municipal, vereador Quemuel de Alencar, questionou a Prefeitura sobre a não distribuição de uniformes aos estudantes da rede municipal de ensino, conforme é realizado anualmente.
Já por iniciativa do vereador Dr. Sandro Hoici, a Casa de Leis aprovou requerimento em que solicita informações relacionadas à entrega de correspondências e encomendas no Distrito Industrial José Marques.
O vereador Airton Castro, por sua vez, requereu dados sobre a finalidade de um espaço público localizado entre o bairro residencial Portal do Parque e a unidade local da Agesul, paralelo à Rua Silveira Domingues Lopes.
Em conjunto com o vice-presidente da Câmara, vereador Valmirá do Pax, o parlamentar também questionou o atendimento oftalmológico prestado à população no Centro de Especialidades Médicas.
Por iniciativa da vereadora Joana Darc, o Legislativo aprovou outros dois requerimentos solicitando informações quanto à existência de isenções em taxas de esgotamento sanitário voltadas para idosos e deficientes.
Na mesma linha, a parlamentar solicitou dados referentes às cotas para idosos e deficientes, assim como a idade mínima e máxima, em programas habitacionais desenvolvidos no município.