Vamos juntos preparar o futuro

Estudo para substituir local de eventos pauta indicação de Dr. Sandro

Postado em abril 24, 2018

Vereador reivindica estudo para que eventos na Praça Geraldo Mattos Lima sejam sediados em outros locais

imageEm Sessão Ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (23), o vereador Sandro Hoici apresentou indicação que trata da substituição da Praça Geraldo Mattos Lima na realização de eventos. De acordo com o parlamentar, inúmeros moradores e frequentadores da referida praça têm reclamado da depredação do local, além do volume alto dos sons automotivos.

“Por contar com uma grande quantidade de casas próximas, a realização de eventos acaba incomodando os moradores, já que é praticado som alto no local. Os frequentadores ficam impossibilitados de desenvolver atividades por conta do alto volume de pessoas concentradas, o que compromete assim, a prática de exercícios”, pontua o parlamentar.

Dr. Sandro também reforça que, mesmo a praça sendo um espaço público, é necessário que os eventos de grande porte sejam sediados em lugares apropriados, onde haja o menor impacto possível, com segurança local e o devido monitoramento. Aprovada pelos vereadores, a indicação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário Fábio Zanata (Educação).