Vamos juntos preparar o futuro

Implantação de área de transbordo é discutida na Câmara

Postado em maio 18, 2018

Dr. Sandro Hoici é autor da indicação parlamentar que trata sobre a implantação de uma Área de Transbordo no município

imagePara melhorar o trânsito na cidade e evitar a circulação de veículos pesados/longos  no perímetro urbano principalmente na área central, o democrata Sandro Hoici solicitou em Sessão Ordinária da Câmara, que o município estude a possibilidade de implantação de uma Área de Transbordo.

De acordo com o parlamentar, existe regulamentação do serviço de carga e descarga, o que justifica que o município desenvolva um projeto na área, com estrutura mínima para atender os motoristas de veículos de grande porte, além da destinação de um local para este fim.

“Esta medida vai facilitar o abastecimento das lojas e as entregas de seus produtos aos clientes. Além disso, este local pode ser construído em parceria com empresas e município. Já o gerenciamento pode ficar a cargo, também como forma de parceria entre o Sindicato de Transporte bem como o Demtran”, sugere.

“Este pedido se justifica, já que deixará o trânsito mais fluido na área central de nossa cidade, facilitando a entrega de mercadorias diretamente no comércio de origem ou a seus consumidores finais, este local poderá agregar vários serviços pertinentes ao projeto, bem como postos de gasolinas, borracharias, lavadores, mecânicas entre outros”, complementa, destacando que o projeto já existe em várias cidades no Brasil.