Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro cobra agilidade em projeto que autoriza uso do FGTS para instalação de sistema fotovoltaico

Postado em fevereiro 15, 2019

Por meio de indicação direcionada ao senador Nelsinho Trad (PTB), o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) cobrou agilidade na votação do Projeto de Lei n°. 371/2015, em tramitação no Senado, que prevê o uso de recursos do FGTS para a instalação de sistema fotovoltaico nas residências. 

“A melhora do meio ambiente e a economia na conta de energia são um dos principais benefícios. Além disso, a valorização do imóvel e a baixa manutenção dos painéis solares compõem a série de vantagens do uso da energia solar”, ressaltou o parlamentar. 

Em outra indicação, Dr. Sandro sugeriu à Prefeitura para que se promovam estudos no sentido de viabilizar a implantação de sistemas que permitam a utilização de energia limpa, a exemplo da solar. “Este tipo de produção de energia é extremamente importante, principalmente no que tange à preservação do meio ambiente”, emendou.

Mais indicações
Ambas as indicações foram apresentadas pelo parlamentar na sessão ordinária deliberativa de segunda-feira (11), ocasião em que o vereador também solicitou ao Executivo municipal a reestruturação dos canteiros centrais das avenidas a partir do plantio de mudas e árvores. 

Já em conjunto com o vereador Ricardo Lima (DEM), o parlamentar indicou à Prefeitura de Nova Andradina para seja refeita a sinalização gráfica horizontal na ciclovia e pista da Rodovia MS-134, trecho Nova Andradina/Nova Casa Verde, e MS-276, trecho Nova Andradina/Ivinhema.