Vamos juntos preparar o futuro

Dr. Sandro e Arion Aislan cobram manutenção e ampliação de câmeras de monitoramento

Postado em fevereiro 12, 2021

Tendo em vista que o monitoramento por câmeras é muito importante para ampliar a segurança da população, os vereadores Arion Aislan (PL) e Dr. Sandro Hoici (DEM) apresentaram indicação durante sessão ordinária, desta terça-feira (09), solicitando ao Executivo a manutenção e ampliação do sistema de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos do município de Nova Andradina.

De acordo com os parlamentares, a manutenção e ampliação do sistema de câmeras faz-se necessária de vido a grande quantidade de bens públicos que vem sendo depredados, gerando prejuízos aos cofres públicos, além de proporcionar mais segurança para a população. A medida prevê que a manutenção das referidas câmaras, também sejam feitas nas entradas e saídas do município.

Na indicação, Arion e Dr. Sandro sugerem que o monitoramento seja feito em parceria com a Polícia Militar e Policia Civil, no quesito do monitoramento compartilhado.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal e encaminhado para o Prefeito Gilberto Garcia, cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques.